segunda-feira, 5 de outubro de 2009

Capítulo 34 - O dia não terminou como o esperado

Chuva, desabamento de algum pedaço dos dois prédios que estava tendo aula hoje...acho que estavam tentando me pegar!hehehe...Mas graças a deus, o dia geralmente não termina como a gente espera : recebi uma notícia que eu sonhava, pedia, implorava que acontecesse e o universo me concebeu isso. OBRIGADA UNIVERSO =)

Tá, tirando o lado pessoal da coisa, o dia terminar do jeito que não esperamos é bom e ruim. É bom pra quem teve um dia desastrado como esse que eu tive, mas não é bom por exemplo para alguém que perde um ente querido no fim do dia.. A cerca de um mês,um senhor acordou, viu televisão, saiu, foi ao dentista durante o dia e ao entardecer enfartou e partiu deixando saudade aos que ficam.

Como já falei e costumo repetir sempre:: As coisas não são permanentes(ainda bem)e tudo muda o tempo inteiro. De nada adianta planejar futuros longos ou até mesmo dias...Claro que é sempre bom prever o que fazer, mas quando as coisas acontecem fora do nosso alcance é impossível controlar.

Planeje...mas viva =D e prepare-se para as adversidades...ou coisas ótimas ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comenta ai :)

Seguidores queridos e malucos!