domingo, 4 de outubro de 2009

Capítulo 33- Virando multi-tarefa.

Conforme o tempo passa, vamos nos tornando multitarefas, pois a sociedade nos exige. É curso de inglês, é faculdade , é piano/flauta/guitarra,estágio ou emprego,festa,amigos , família,descanso mental, leitura. E TUDO AO MESMO TEMPO, SE POSSÍVEL  Só que o grande problema de ser multitarefas é não se concentrar suficientemente no que realmente importa, porque afinal o concentrar é tu abstrair o resto e focar naquilo...Na computação, multitarefa é o processo de executar mais de um processo ao mesmo tempo.

é, eu não to inspirada pra escrever muito apesar de ter vários assuntos e temas...to cansada

Agora, queridos leitores, eu pergunto:Como ser uma ótima amiga, uma ótima profissional, uma ótima estudante, uma ótima filha, uma ótima potencial namorada, uma ótima qualquer coisa tudo junto e ao mesmo tempo?

3 comentários:

  1. E como se não bastasse sermos multitarefas, temos que ser perfeitas.

    ResponderExcluir
  2. "Tudo ao mesmo tempo AGORA!" Odeio ser multitarefas, odeio nao poder ser inteira em tudo, de ter me me dividir e nao poder me dedicar ao máximo à tudo... Mas vamos vivendo, operando nossas multitarefas, mas sempre cavando um tempinho para nós mesmos, em meio a todas as exigências.

    ResponderExcluir

Comenta ai :)

Seguidores queridos e malucos!