segunda-feira, 17 de agosto de 2009

Capítulo 19 - Quase

capítulo curto mas fala tudo:

- eu QUASE passei de ano
- eu QUASE comprei aquela blusa
- eu QUASE liguei pra ela
- eu QUASE morri
- eu QUASE fui FELIZ
- eu QUASE fugi
- eu QUASE xinguei

Quem nunca escutou um Quase ou se disse um "eu quase fiz isso"? Eu escutei e vivenciei vários deles e aprendi muito com os "Quases" da vida... Quase passar de ano, não significa ter passado para o outro ano, você não conseguiu : foi quase. Quase ter ligado pra ela ou pra ele ou whatever não significou você dizer tudo que estava trancado na sua garganta , você não falou : mas foi quase. Há pessoas e pessoas que vivem no QUASE. O Quase é inofensivo(no primeiro momento!) : permite fugir e permite viver na ilusão, sem se machucar. Só que aí vai um fato bem importante: o QUASE é relativo : ele não efetiva nada, ele é no máximo uma vontade que acontece por falta de coragem.Arrisque! Saia do quase, vale a pena. É libertador.

Quantas chances se perdem por medo, por viver no QUASE?Acredite em você, desconfie do destino.

Você nunca vai ser QUASE feliz : Ou você é ou não é.

Um comentário:

  1. Sou bem do tipo que aposta nas coisas pra ver no que que dá... não interessa muito no que, o que vale é tentar!! O máximo que pode acontecer é ficar tudo na mesma, mas eu tentei... posso levar a bordoada no fucinho mas não da nada.. miei até levar a bordoada. Penso em todas as possibilidades antes de desandar a miar, mas se dos males uma bordoada for a menor... simbora!!! Mas claro que o quase é mais sossegado, mais comodo na verdade por que tu não precisa te preocupar com as possíveis consequências. Prefiro não julgar muito quem não faz igual a mim... gato escaldado tem medo de água fria!!! Deixa serem quase felizes... quem sabe assim, dentro do pensamento deles, eles são felizes!!!!
    Beijukaaaas amada

    ResponderExcluir

Comenta ai :)

Seguidores queridos e malucos!