sábado, 15 de agosto de 2009

Capitulo 18 - As fases da solteirice

Oi Leitores queridos...provavelmente esse é o último final de semana de férias da grande maioria...portanto, divirtam-se ;D Amanhã festiarei com minha miguxinha Vaca , aniversariante Viadinha da semana ;D

O meu post de hoje é em homenagem aos amigos e amigas solteiros!!Depois de passar por todo aquele ciclo de término(procurem em outros lugares, me nego a escrever sobre coisas deprês, pelo menos por agora!) vem a aceitação e a libertação que a Solteirice traz a todos...e é sobre isso que vou relatar, porque na minha singela opinião existem 4 fases, que vão oscilando...de 1 vai pra 4, de 4 volta pra 1...e assim por diante...

FASE 1: eu me NEGO a sair.

O que é? Essa é a primeira fase pós ciclo término.

Sintomas:A figura não quer sair, que ver filmes chorosos e escutar os cds da Mariah Carey ..as meninas gostam de ficar fazendo unha, bobs no cabelo e comendo kg de chocolate e claro, as pessoas ficam extremamente anti sociais nessa fase...

Frase chave: "Eu não quero ver ninguém, preciso ficar sozinho(a)".

FASE 2 : eu PRECISO sair

O que é? Fase crítica .

Sintomas: Combate a solidão intenso com várias saídas(incluindo indiadas), dinheiro investido em festas, filas intensas para entrar nos lugares, voltar as 6 da manhã para a casa e acordar de ressaca...claro, os mais moderninhos pegam de 3 a 4 bofes ou bofinhas por noite...

FraseS chaveS: "Vou curtir a vida porque a vida é curta" e "ninguém é de ninguém"

FASE 3 : eu quero SAIR COM AMIGOS

O que é? Estabilização

Sintomas: Gostar de bares e pubs, curtir os amigos, beber aquela ceva ou birita comendo batata frita ou polenta, os inferninhos noturnos ficam cada vez mais restritos.

Frase chave : "Maravilha, vou curtir com os amigos"

Fase 4: eu NÃO ME IMPORTO se NÃO SAIR

O que é : Estabilização máxima e cansaço acumulado da agitação das outras fases.

Sintomas: Se sair saiu, se não sair ótimo também. Fase geralmente pra curtir um filme, uma música boa mais agitadinha, cozinhar para si, rir de si mesmo, ver fotos sem choradeiras . Estar de bem consigo . Finalmente se descobre que aprendeu a dividir o tempo que tem com os amigos e com você mesmo.

Frase chave : "Eu me amo, eu me quero"

Basicamente é isso...mais alguma fase? ou melhor, solteiros: Qual frase você se encontra?

3 comentários:

  1. Acho que eu sou fase 4 eternamente, solteira ou não... Veja bem, eu ACHO!

    ;*****

    ResponderExcluir
  2. By the way, amanhã "é nóis!" amadaaaa!!!

    ResponderExcluir
  3. Mulher, concordo plenamente. Fico oscilando entre todas essas fases! Chega a ser irritante!
    Essa semana eu tava no "eu PRECISO sair", saí ontem, me deu o maior ajojo e agora eu me NEGO a sair... huauahuauha xD

    ResponderExcluir

Comenta ai :)

Seguidores queridos e malucos!