terça-feira, 4 de agosto de 2009

Capitulo 14 - See you in the other side...

"Você disse:'Eu te amo, eu não quero viver sem
você, você mudou minha vida.' Você disse?Faça
um plano, marque uma meta e trabalhe para
ela(...)Olhe em volta,beba isso, sinta...porque é isso...
talvez tudo se vá amanhã..."

Última cena da 5a Temporada de Grey´s Anatomy(é muito linda, e se chora muito...)


Era pra ser um último dia de férias ótimo, se não fosse pela segunda cinza que se revelou e uma notícia que derrubou : Um amigo de uma época muito boa da minha vida, com quem meu contato ficou restrito devido as correrias de dia-a-dia ,faleceu. Como sempre, a morte vem sem aviso e sempre leva os jovens e bons, enquanto tem uns véios governantes que insistem em fazer hora extra na terra... E nossa, a primeira coisa que te vem na cabeça obviamente é a útlima vez que tu viu a pessoa ; eu vi o Emílio no McDonald´s da Silva Só, há uns meses atrás e foi uma sensação tão boa rever ele porque ele era incrivelmente divertido,um alto astral incrível, sempre sorrindo e sempre disposto a apoiar todas as bandas do cenário gaúcho gravando vídeos, tirando fotos e divulgando-os.Era aquelas pessoas que valia muito a pena ir pra redença ficar de bobeira no arco tirando foto pra fotolog ou pra dançar muito no Carnapalha ou pra dar risada no MSN...não importa, o mundo perdeu uma pessoa fantástica que era muito , mas muito boa. Tu nunca sabe quando é a última vez que tu vai ver aquele amigo, aquela pessoa da família, o ex-colega, o vizinho...porque bem na real o amanhã é a coisa mais improvável que existe(clichê, but it´s a true history)...Abrace quem você ama , quem você se importa, quem você considera. Diga o quanto ela é importante. Grandes amigos não se separam, nunca.

Emilio Nobre Silva Neto, nosso querido Milhu, sentiremos muito tua falta! Obrigada por toda tua luz nessa tua jornada por aqui!! Posso estufar o meu peito e dizer que foi maravilhoso conhecer alguém tão bacana como tu.

Um comentário:

  1. É foda, né? Tenho sonhado com a Ieda. Ela teria feito aniversário dia 29... Sonhei com ela dia 28 e anteontem. Pelo menos nos meus sonhos ela tava muito feliz, me abraçou muito... Nossa, acordei tão triste. Eu tava falando pra um amigo como ela era especial pra mim. Era uma segunda mãe, sabe? Morro de saudades. É foda.

    ResponderExcluir

Comenta ai :)

Seguidores queridos e malucos!