domingo, 30 de agosto de 2009

Capítulo 21 - O açougue secreto da Noite

Pra sair na noite, tem que ter estomago forte e um quê de paciência. Certamente, você , leitorA já deve ter passado por algo do gênero.

Você foi pra noite com suas amigas dançar, exorcizar o stress da semana, tomar uma cerveja pras adeptas, enfim...apenas diversão, mas aí sempre tem os urubus da noite , normalmente em bando,passam um cochichando para os outros e olhando as mulheres de cima a baixo. E não é só um olharzinho : É UMA INVESTIGAÇÃO....AS VEZES DESCONFIO QUE ELES TEM UM DISPOSITIVO RAIO X QUE ELES CONSEGUEM VER ATÉ A ROUPA DE BAIXO. Para algumas, quando alguém olha assim, rola um certo (certo?IMENSO!) desconforto, o que é meu caso. Nesse tipo de caso vai dizer que você não se sente uma peça de carne pendurada num açougue? Pooouxa, sou bem mais do que isso, mas é claro que em balada o lance não é conhecer pessoas bacanas e futuros candidatos a alguma coisa, e sim um qualquer pra marcar pontos na caderneta.(ai que triplo sentido) Outras adoram essa muvuca de homens olhando e saem requebrando na pista. É, eu ao menos não curto isso, enfim.

O grande problema da noite em si é que é muito vazia se não se tem amigos para compartilhar, porque é gente desconhecida a todo lado soltando a franga. Você, mera pecinha de carne tá no meio do açougue secreto da noite. Algum urubu vai vir te trovar, basta você dar liberdade para isso...apodreça na pista! Requebre feito louca, se esfregue everywhere e pimba, os urubus vêm.
Teve uma noite que eu fui com 2 amigas a uma danceteria aqu da cidade(uma coisa meio minúscula,acho que a idéia é justamente juntar o povo) , e lá pelo final da noite tinha umas piriguetes endoidecidas as 4:30 da manhã requebrando e do nada surgem sem mentira nenhuma uns 5, 6 urubus analisando as gurias essas, mas nenhum sem coragem(ou sem força? sabe como é, a birita rolando solta) de agarrar as tias piriguetes que já estavam D-E-S-E-S-P-E-R-A-D-A-S.
Ai eu me pergunto, até que ponto vale a pena se mostrar dessa forma?

Por isso que digo , nada como uma noite com amigas , dançando, se divertindo e sem necessidade alguma de se expor para urubus.

3 comentários:

  1. Ah, mas aposto que se não tivesse urubu nenhum olhando a autoestima ia no pé xD "pq os urubus estão olhando pras outras e pra mim não??? :~~ "
    aehaeuuhuhua

    ResponderExcluir
  2. Sim! Haja paciencia para aturar os tipinhos que estão em todas as festas, são eles os chatissimos e irritantes tiozões, que não sem mancam e acham que estão agradando ¬¬... as piriguetes e as tiazonas, que acho que festa sem piriguete ou sem tiazona... nem tem a mesma graça... afinal, as custas de quem eu vou me divertir??? ahsagsuyahsausha essa dos urubus, sim... outro tipo clássico ¬¬... mas o segredo é ignorá-los, se eles tiverem a cara de pau de chegarem, lavar a alma dando AQUELE fora! Mas, com certeza... tem que ter espírito para algumas odisseias que é sair pra dançar... bjooos

    ResponderExcluir
  3. Vamos brincar de dar foras de doer os dedos ué.
    com coisas assim estamos sendo trinadas a como dispensar um mala. a pessoa que fizer o cara desistir na primeira frase, ganha!
    Olha, somos obrigadas a aturar isso, se joga, entra no clima e vaaaaai bofetada neles
    beeeijo
    siil

    ResponderExcluir

Comenta ai :)

Seguidores queridos e malucos!