quarta-feira, 7 de outubro de 2009

Capitulo 35 - Muleta

(quando inspiração vem de graça , tem que aproveitar...tem 7 assuntos na fila e esse furou a fila..)


Quem nunca se agarrou a algum objeto de valor, ao seu trabalho, aos seus estudos...até em uma música...para se salvar do inferno criado a sua volta? Tem gente que fuma para se salvar e fugir, tem gente que se droga, beba até se acabar...não importa, todas essas coisas são na verdade uma só: MULETA. Muleta sustenta a gente por um tempo, mas não tem como usá-la para sempre, pois ela não vai agüentar o peso de nossos problemas com o passar dos dias, dos anos. 


O problema é quando usamos as pessoas como nossa muleta. Não temos direito de colocar o peso do nosso corpo, dos nossos problemas , dos sentimentos e controvérsias em cima de alguém. A muleta sempre quebra um dia. Em termos pessoais, eu aprendi que sempre tive uma tendência de ser salvadora, de proteger e achar que eu podia mudar e salvar todos e tudo e descobri que não, eu não quero ser assim. Eu não quero ser muleta de ninguém(Acho que conscientemente ninguém quer, né?), eu não quero que o mundinho de alguém dependa de mim e que eu dependa de alguma muleta-pessoa. No fim das contas , nascemos sozinhos e vamos embora daqui sozinhos e no intervalo a gente aproveita a companhia das pessoas. 


Somos todos deficientes de alguma forma : Sempre arranjamos uma muleta para se segurar porque não sabemos o que é se desapegar das coisas , pessoas, situações. O problema é deixar de usá-la e sair caminhando pelos próprios passos.Conseguir é o maior desafio...é a maior vitória!




Soundtrack: [Muse - MK Ultra]

Um comentário:

Comenta ai :)

Seguidores queridos e malucos!