domingo, 6 de setembro de 2009

Capítulo 24 - O Rumo da Tecnologia.

Primeiramente, que tal o novo layout?

Pela primeira vez na minha vida, mesmo fazendo uma faculdade de informática, me senti uma dinossaura. Resolvi fazer um experimento pra desopilar dos estudos e entrar num desses chats q eu frequentava com meus 15,16 anos...tinha um muito bom do terra que inclusive fiz vários amigos e amigas q até hoje nos reunimos as vezes. Bom, voltando ao presente: Entrei num chat do UOL. CARAAA, que bombardeio. Sem mentira nenhuma: umas 5 mensagens de homem "quer teclar gatinha?" e o papo desenrola na seguinte sequencia : "de onde é-quantos anos - tem namorado-quer me ver na webcam?" CRUZEEEEEEEEEEEEEEEES....me senti jurássica q não conseguia digitar a tempo um "vaza" pq as criaturas teclavam rápido demais, e olha que eu teclo rápido!

Não adianta, desde meus tempos de chat(quando acabaram os chats bons, na verdade!) que as pessoas usando meios de comunicação como eles vão ficando cada vez mais vazias...

Compartilhem suas histórias bizarras.

3 comentários:

  1. Bah, tu frequentava um chat mto anormal... Porque a regra era ser exatamente assim, lá nos anos 90. Tanto que meus pais só me deixavam entrar com supervisão. huahuahuahuahua

    Eu frequentava um chat anormal também, era muuuuuuito divertido... Era em uma sala que o pessoal otaku criava. Mas não sobrou ninguém daquela época =( Eram todos paulistas.

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pelo novo visual do teu blog, tá muito lindinho.Bjs

    ResponderExcluir
  3. bah guria, entendo perfeitamente! Também entrava direto em chats, quando tinha uns 16 anos, entrava no terra(salas de animes), e conheci várias pessoas lá! bons tempos! Hoje em dia é impossível entrar em algum com "boas intenções" de amizade. Uma pena... =(

    ResponderExcluir

Comenta ai :)

Seguidores queridos e malucos!